sábado, 6 de março de 2010

Arriba!

Como a semana foi difícil pra mim, com frustrações em relação a faculdade, com saudade do brasil, enfim..
Ontem resolvi sair..fui na Doblon pra variar! Festa do farol, mas lógico que eu não fui de verde, fui de preto mesmo, e no fim ninguém levou essa regra a sério!
Antes de sair de casa rolou um esquenta, tomei vodka...lá pra 1 e meia da manhã fui no Gambrinus tomar sangria, fui chegar na balada mais de 2h! 10 euros com 3 copas, mas..um carinha bonzinho devolveu meu papel e eu acabei ficando com 4 copas, e te falo uma coisa..não deu certo!
Bebi tequila, vodka negra entre outras coisas, resultado bebada de tudo! Dancei, conheci um espanhol, me diverti muito, mas no final da festa eu caí na escada do banheiro!resultado: joelho e pé fudidos...
Fiquei num puta mal humor e queria vir embora pra casa, e fizeram o Victor me trazer até aqui, ainda bem pq eu queria sentar na rua hahaha! Chegando aqui liguei o skype e a Bru tava online, bom..ela viu como eu tava rs!
Hoje acordei com uma puta dor de cabeça, mas tomei banho e fui pra Madrid..entrei numa livraria perfeita! Com tudo que vc possa imaginar de filme! camiseta, caixinhas, poster, roteiros, livros...e na parede várias assinaturas como Almodovar, Fernando Meirelles... fiquei por lá mais de uma hora, saindo de lá encontrei um cinema vo, o que foi a salvação já que filme dublado aqui é uma merda! Vi up in the air e recomendo muito..mas num momento do filme me deu a maior saudade do mundo, mas logo passou e voltei pra casa..entrando no bus encontrei uns 5 brasileiros, compramos vinho brie e bora pra mais uma noite de queijo e vinho na casa das fátimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário