terça-feira, 2 de março de 2010

Post nulo

Hoje foi um dia praticamente nulo, nao tinha aula, mas mesmo assim tive que ir na facu falar com a professora e fazer trabalho! Eu não aguento mais a facu! não aguento mesmo, se eu pudesse fazer algo agora seria com certeza ter aulas no Brasil e morar aqui! Maldição de espanhóis!
Eu sei que isso vai contra minhas regras de nerd mas to pensando seriamente em não ir na aula amanhã, na primeira só claro! não dá pra revolucionar mto tambem né? rs.
Acabei de chegar do bar, fomos ver o jogo do Brasil e comemorar o niver de uma das brasileiras, foi legal, mas tinha muita gente, mt fumaça de cigarro e meu olho ja nao aguentava mais! Voltei pra casa pq a Má ta doente e tava de saco cheio de ficar lá como eu.
Eu continuo com a promessa de ir na Doblon quinta..vamos ver ne?
Há boatos de que domingo vai nevar, não quero mais frio...
Ah to chata hj de novo! vou dormir e deixar os malditos trabalhos pra amanhã.
Ai ai, todo mundo no show do coldplay e eu aqui! aaah, como eu queria estar em sampa!
#querocoldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário