sábado, 13 de março de 2010

Cheguei a uma conclusão muito importante: distância misturado com saudade não sai coisa boa.
Certas coisas não mudam, continuo metendo meus pés pelas mãos, ainda não descobri até que ponto é bom agir pelo coração e ainda por cima no impulso. Eu juro que a vontade vem e eu não consigo fazê-la passar pelo meu filtro, se é que eu tenho um. Dizem por aí que assim é melhor, vc faz o que realmente quer e fala o que realmente sente, mas até que ponto isso é bom eu ainda não sei. As vezes parece que a nossa vida pode ser como nos filmes, mas de verdade, acho que só é assim em alguns momentos.
O que de fato me impede das coisas é essa minha ligação constante com o passado, com a dificuldade de olhar pra frente com olhos de esperança..é achar que no passado está a salvação, quando na verdade eu penso que a salvação está no futuro, no caminho que eu traço para chegar...
Acho que isso me faz muitas vezes andar pra trás, não aproveitar as coisas boas que acontecem, e depois só vem o arrependimento, que ao meu ver é o pior sentimento de todos, pior que a indiferença.
É engraçado e clichê, mas só longe vc consegue ter percepção das coisas, do que vc sente, do que vc quer e do que vc é. sem firulas.
Eu quero mais é ter pensamentos assim, que me levem a algum propóstio, a alguma conclusão, porque a partir daí vira solução pra tudo! e eu sei que a solução é obvia, mas de verdade..eu não enxergo!
Quero pode dizer e vou dizer que essa viagem tá me fazendo um bem tremendo, a gente conhece, reconhece e desconhece tantas coisas. Vê muitas coisas...que a gente vive numa bolha e acha que se algo de ruim acontecer dentro dela o resto está acabado, mas a dimensão das coisas nunca se sabe. se sente ao extremo, porque o mais difícil nessa vida é tirar as redeas invisíveis e olhar pro lado. Não ter medo de viver na incerteza! E se alguém conseguir viver com isso, me avisa e me fala a fórmula que eu quero agora.
Por isso é o meu conselho de hoje, sai da redoma! o mundo tá aí..mas vc nao enxerga né! bem vinda ao clube das iludidas!

Um comentário:

  1. GATA... eu to com uma imensa saudade... e realmente saudade e distância são coisas que não combinam... mas eu percebi uma coisa muito muito muito bonita: saudade combina com amor! Não é muito mais legal??? =]

    s2

    ResponderExcluir