segunda-feira, 8 de março de 2010

Café, café, café

Hoje não consegui acordar pro inicio da semana da comunicação, limpei o ape, fiz compras, almocei no Gambrinus com a Paty..e acabei de chegar de uma churrascaria brasileira! Ahh..comi feijão com banana frita! Não era "o" feijão, mas deu pra matar a saudade. E ri muito com o garçom brasileiro que falou que era stripper na Holanda! e o melhor de tudo, tomei um café brasileiro...vou te contar que o café daqui é horrivel!
Voltei cantei e dancei com a Paty, fazia tempo que não me divertia assim e ainda mais aqui.
Mais animada, mais disposta, mais feliz.
Menos nerd, menos encanada, menos preocupada.
Acho que a crise inicial tá começando a passar, essa historia de morar sozinha em outro país sempre te coloca em muitos altos e baixos... mas com o tempo percebo que a minha resistência aumenta.
To diminuindo o cigarro, até porque aqui se fuma demais e eu tava indo na onda...
meta: parar de fumar em dois meses.
Amanhã não tenho aula vou aproveitar pra ir pra Madrid comprar o ingresso pro show do Jamie Cullum, é mto mto bom #ficadica!
Pensando em ir no Rock in Rio Lisboa ver John Mayer, Shakira e Ivete Sangalo. O que me abala é o preço, vamos ver o que se resolve!
Há boatos de que neva lá fora, mas a calefação me aquece tannnnto!
Acho que preciso dormir... por um momento fiquei pensativa demais! bateu uma pequena saudade! Mas de boa, não quero voltar mesmo!
É a melhor experiência da minha vida. Pessoalmente, não academicamente que isso fique bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário