domingo, 28 de fevereiro de 2010

Final de semana cheio! Passei sábado e domingo em Madrid, fazendo passeios típicos de turista, Museo Del Prado, Praça de Cibeles, Gran Via, Rastro....
Tirei muitas fotos (logo coloco no orkut e facebook), tomei café na Starbucks, comi brie, comprei uma bolsa e um sapatinho por 5 euros!
Sexta fui na casa de uma brasileira, tomei muito vinho e joguei sueca, tentaram me embebedar e deu certo!rs.
Sábado chovia demais, mas mesmo assim eu saí, andei andei e andei...terminei a noite muito bem, no Gambrinus com muita sangria, o que não deu muito certo também!
Hoje fui no rastro e comprei a tal bolsa, depois fui no Príncipe Pio e comprei o sapato! Ia no cinema, mas resolvi fazer compras com o Le na Zara! Voltei pra casa, e como sempre um monte de gente, muita conversa e terminamos com um macarrão!
Estou cheia de trabalho pra fazer, mas de verdade hoje eu só quero dormir! Passei por alguns probleminhas confesso! As vezes eu fico boba em ver como as pessoas são mesquinhas e crianças! Sei lá, coisas que eu fazia com 15 anos, mas eu vou tentar relevar e pensar que são apenas pessoas mimadas sem nenhuma vivência de morar sozinho, ser independente e com responsabilidades.
Mas, mudando de assunto, me deu uma baita saudade de São Roque, da minha casa, da minha cama, dos meus amigos, dos meus cafés no estância, das minhas brejas no Cláudio e pra completar vi uma comunidade no orkut do Muralha! Ahh as pessoas da facu! Hoje, não levem a mal mas foi especialmente da Elisa, das nossas cervejas na Paulista e conversas que não acabam nunca!
Vontade de voltar eu não tenho, é fato! Estou aprendendo muitas coisas, principalmente a ter paciência!
Desencanei de uma coisa que só existia na minha cabeça, e entendi que quando é ponto final acabou mesmo, e se tiver que virar vírgula a vida se encarrega! Eu posso dizer que aqui eu vejo mais claramente os meus sentimentos e por cada pessoa..umas são mais do que eu imaginava, outras são bem menos..
Amanhã uma aula só, quero pegar o dia pra terminar os trabalhos e terça andar, andar e andar e finalmente comprar a blusa do Pequeno Príncipe que é a coisa mais linda desse mundo! Vivo como mochileira, mas um pouquinho do meu lado consumista as vezes grita! Adoro rebajas!
Essa semana prometi pra mim mesma que vou sair mais pra tomar uma cerveja, sangria, o que for! Tô muito nerd e sei que preciso relaxar! E vou na Doblon essa quinta, é sério essa eu vou! Hoje não to escrevendo muito bem, mas continuo com a teoria de poucas frustrações pouca criatividade! Espero que alguém pelo menos continue lendo as minhas besteiras...
Bom, estou pra fazer isso faz tempo, mas agora vai..uma foto especialmente pra mazinha:

2 comentários:

  1. Cazinha, que linda.
    Te mandei um email, melhor assim =)
    vou te esperar chegar pra ir no Muralha, vc sabe que ng vai la cmg né?
    tem que ser vc.
    te quero na paulista!

    ResponderExcluir
  2. Aaahh! Olha a Betty cozinheira pra mim!
    Você não esqueceu que no dia da sua volta eu estarei no aeroporto com uma assadeira de cookies um avental e um desses chapéuzinhos, né? E claro, a Bruna de assistente. hauhauhauha eu não prometo que a gente vá ficar tão sexy quanto ela, maaas... hauauhauhah eu tô MORRENDO de saudade sua! Esse final de semana peguei celular várias vezes pra te chamar pra sair e aí lembrava que você não tava aqui. =/ Volta logo? E peraí, sapatinho por 5 Euros? Sapatilhas 37 serão muito bem vindas, tá? ahuhuahuahuha

    ResponderExcluir