quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acumula sua raiva pra vc ver...

Ontem eu acabei esquecendo de escrever, mas não porque eu quis e sim porque a facu está me esgotando! Muito trabalho, muito espanhol mala, muita aula e algumas inúteis!
Hoje acordei cedo pra aula, pra aprender a mexer no quark, oh maldição! Estava frio, frio, frio com muita neblina, mal dava pra ver a faculdade. Acabei indo embora mais cedo, to de saco cheio da aula de tipografia, dos alunos, da professora, dos trabalhos que se quer tem a ver com Produção Editoral, alias eu desisto de explicar o que é meu curso, agora eu faço jornalismo! hahaha! Pessoas que diagramam no quark e que tem aula sobre capitalismo, tipico do terceiro colegial na faculdade não vai saber o que é! É é, raiva dos espanhóis mesmo! Mas isso continua me fazendo bem, parando de ser boba, de ser timida, de passar mal antes de apresentação ieeee! rs.
Como toda quinta tem Doblon, mas eu passo fácil a balada, primeiro pq é fim de mês e euro é a desgrama do brasileiro e segundo pq cansei de ir pra aula fantasiada de panda de ressaca! Agora virei nerd! Vamu deixar pra virar noite, beber, dançar de final de semana.
Vou deixar uma dica: NUNCA NUNCA NUNCA more com pessoas que vc mal conhece, ou melhor nunca more com ninguem! e se morar tenha seu quarto, ufa! disso eu to livre pelo menos!
Esse final de semana quero fazer todos os trabalhos da semana e finalmente na terça no meu dia de folga sair sozinha por Madrid aooo delicia!
Acabei de descobrir que dia 19 é feriado, estamos combinando de alugar um carro e ir pra alguma cidadezinha da Espanha! Espero que de certo! Afinal esse blog contem mais expectativas que fatos consumados!
Amanha é sexta então bora se animar!
Muita muita saudade de todo mundo, é sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário