quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

No pasa nada

Fiquei um tempo mesmo sem escrever, acho que é porque eu de fato estou me sentindo em casa, então nenhuma frustração logo nenhuma inspiração.
Ainda continuo no dilema de trocar a maldita daquela matéria!Sim tem a ver com meu curso, mas é um nível muito avançado!
Estou começando a me acostumar com a faculdade, com a correria e os zilhões de trabalhos sem sentido, mais relaxada com as apresentações também, embora a de amanhã sobre inflação do Brasil na aula de Organización y Gestión de Empresas anda me matando!
E quem diria que a minha aula predileta é a que eu aprendo quark? Pois é! A professora é uma louca de marca maior e eu estou aprendendo a mexer mais no quark em 1 mês de aula do que eu aprendi Indesign na Anhembi em um semestre!
Bom, eu não vivo aqui só de estudos né? Ando saindo mais, me divertindo mais, bebendo mais, aliás recomento tinto verano (vinho com sprite) mto bom mesmo! e sangria claro, to na espanha então tenho que aproveitar as bebidas daqui!
Essa semana teve duas noites do queijo e vinho aqui no apê, com direito a queijo brie por 1 euro! A Europa é uma coisa mágica mesmo! É um verdadeiro mundo dos queijos!
Tinha prometido pra mim mesma que de quarta não iria sair porque no outro dia tenho aula cedo, e juro aqui a cama te chama muito! o oito e meia da manhã daqui é cinco e meia daí! mas voltando..claro que saí né!
Fui na Cervecería 100 Montaditos, de quarta tudo é 1 euro e dale tinto verano; fui com uns 3 brasileiros e 4 espanhóis e como sempre chegaram mais 15 brasileiros depois! Oh povo que vc encontra em qualquer lugar do mundo, acredite!
Como uma nerd quase típica que sou fui pra aula cedinho hoje! Mas, confesso que matei a aula de espanhol!
Nunca segurei tanto uma piada na minha vida como agora pouco, fui querer ser simpática e sociável e perguntei pra menina do meu grupo o nome dela: MACARENA! Acredite, Macarena! hahahaha!
Aprendizado do dia: ninguém é fiel na Espanha! Pero, no pasa nada vale?

Um comentário:

  1. Morri. hauhuauhahuahuauhauhuhauha eu me seguraria também pra não mandar ela dar alegria pro corpo, que o corpo dela serve pra dar alegria e coisa boa!
    "Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena".
    Tadiiiinha! Se as Anas Julias daqui do Brasil morreram de ódio com a música do Los Hermanos, imagina ela que não adianatava nem fugir do país?

    ResponderExcluir