sábado, 13 de fevereiro de 2010

Há trinta dias em Madrid...

Incrível como o tempo aqui na Espanha passa rápido! Já estou há trinta dias morando na Villaviciosa de Ódon. Tudo aconteceu tão rápido e gostoso...isso é muito bom!
Hoje fui pra Toledo com alguns brasileiros, amei tudo lá! Que cidade linda, realmente valeu a pena ter acordado às seis horas da matina, ainda mais porque estou conseguindo finalmente me sentir segura e bem com pessoas que eu convivo.
Cheguei no apê quase cinco horas da tarde e fui direto para a cama, estou muito desacostumada; em São Paulo eu mal saía, aqui é quase todo dia. Preciso me acostumar a essa minha nova rotina. A única coisa que me fez acordar foi um sonho que eu tive com a minha família e com meus amigos, me bateu uma saudade tão grande!
Mas..não tenho o que reclamar, fiz de tudo para estar aqui e agora se realizou, depois de tanta espera e angústia...eu realmente estou no lugar que deveria estar!
                                                                       Toledo


Meta do dia: dormir muito para amanhã ir em vários pontos turísticos em Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário