terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Terça com chuva aproveitei pra fazer meus mil trabalhos da facu, e passei a tarde inteira fazendo. Não tem nada pior do que fazer trabalho e depois passar pro espanhol! Como demora!
Passei o dia sozinha, todo mundo foi pra UEM..só agora chegou todo mundo e como sempre com mais brasileiros além dos que moram comigo, jantamos e agora está cada um no seu pc se matando pra fazer as aulas on de espanhol, e eu achando que essa maldição fosse acabar aqui!
Amanhã tenho que gravar uma conexion directa, como se eu nem fosse tímida! rs... Mas, se o esquema aqui é fazer todos os trabalhos pra não pegar dp: vamos nessa!
Hoje acordei pensando em como vai ser quando eu voltar pro Brasil, se eu vou me acostumar, se não vou morrer atropelada (pq aqui sim é primeiro mundo, os carros param pra vc atravessar), se eu vou ter o que eu deixei pra tras, e o mais importante se eu vou me encaixar a essas coisas como me encaixava antes...
Uma coisa é certa, as pessoas que eu encontrei aqui eu quero pro resto da vida!
Ontem, a menina que mora comigo chegou de madrugada bebada e ainda ficou tocando a campainha por uns 20 minutos! e hoje milagrosamente ela achou a chave do ape! É FODA!
Meu, não pára de chover e parece que vai ser assim a semana inteira, e o dia fica tão mas tão feio! dá até raiva! Mas...quinta tem Doblon, e sempre anima qualquer pessoa! hahahaha! muitos estrangeiros, copa e música boa!
Agora é hora de ver vídeos engraçados com a Má! Logo menos vou dormir!
Quarta..aula o dia inteiro! :(

Um comentário:

  1. Eu nunca tinha te visto escrever tão gostoso e com tanta vontade!
    A não ser é claro quando a gente troca aqueles e-mail eternos! ahuahuhaua
    Parece aqueles livros da Marian Keyes e feminices parecidas! Adorei!
    Aaaaiii mas quanta saudade que eu tô de você! E que invejinha dos seus dias! Queria estar aí divindo essas coisas todas com você!
    Te amo, Cazinha! Curte, curte, curte e depois curte mais um pouco!

    ResponderExcluir