domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo em Madrid

Ai ai, lógico que não cumpri minha meta de dormir cedo ontem, fui tomar vinho na casa de uns brasileiros! Mas, fui pra Madrid, andei muito, e como uma boa brasileira tomei um café na starbucks e como em todo lugar do mundo estava lotado.Tirei várias fotos que logo coloco aqui ou no orkut!
Terminei a noite muito bem jantando no Friday's com o pessoal, e adivinhem?? Comi frango! Como se existisse outra coisa aqui na Espanha além de pollo.
Está muito frio e sinto que logo logo pego uma gripe..rola um boato de que amanhã vai nevar e eu estou só na expectativa, pq consequentemente não tem aula se nevar muito! Confesso que a faculdade está deixando um pouco a desejar, mas ainda não sei se não estou no espírito de aula ou se simplesmente não gosto e ponto.
Tô pensando muito na minha viagem na semana santa, aaah Paris! Não vejo a hora...
Hoje vou dormir com uma certeza...de que estou muito feliz aqui!
Como todas as noite no apê, hora de se reunir na sala de cima, tomar vinho e conversar muito!
E não poderia esquecer de contar que.. comprei o ingresso pro show do Mika! Dia 19 de abril!
Saudade de todos que sabem da existência desse blog!

2 comentários:

  1. Cazinha, que ótimo que está correndo tudo bem! Que delícia que deve ser aí... e até eu fiquei empolgada com sua viagem da semana santa, hahaha.
    Curte bastante e escreva pra gente sempre! Muitas saudades...
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. carol estou com saudadesssss, adorei ver madrid... amo vc boa sorteee beijossss

    ResponderExcluir