segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Neve, neve, neve

Acordei com um barulho de chuva, quando fui ver era neve! O telhado do prédio da frente, os carros, a rua, tudo branquinho, lindo mesmo.
Fui para a aula (a única do dia), chegando lá eu descubro que a aula foi cancelada, fiquei super feliz! rs.
Fiz compras, voltei pra casa e assisti Tudo sobre minha mãe, agora estou no meu quarto com a calefação master quente criando coragem pra fazer um trabalho que eu talvez eu saia da matéria.
Acho que logo mais vai ter aquele vinho maneiro na sala de cima do meu apê!
Hoje eu estou meio quieta, bateu uma saudade absurda do carnaval, do calor, das pessoas...ainda mais pq não tem um ser no msn, ou respondendo meus e-mails! Hora da depre, melhor parar de escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário